Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pelo Correio / By Post








*Sandy Springs (Georgia / USA)

Many thanks to Sandy Springs City Hall!



* Fairbanks (Alaska / USA)

Many thanks to Convention & Visitors Bureau!





* Malta Tourism Authority


Many thanks to Rita Sammut!









* Zarauzko Turismo Bulegoa (Gipuzkoa / España)


Muchas gracias!







*Ayuntamiento de Agoncillo
(La Rioja / España)


Muchas gracias, Exmo. Sr. Alcalde José Antonio Pascual Sáenz

0 comentários:

Enviar um comentário