Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pelo Correio / By Post


*Município de Ponte de Lima (Portugal)
Gabinete de Apoio à Presidência

Muito obrigada, D. Filomena Quintela






*Junta de Freguesia de Barcarena (Oeiras / Portugal)

Muito obrigada, Sr. Presidente Victor Alves






*Município de Mirandela (Portugal)

Muito obrigada, D. Maria Gentil Vaz
Vareadora da Educação, Cultura e Turismo






*Junta de Freguesia de Canha
(Montijo / Portugal)


Muito obrigada, Sr. Presidente António José Lopes Saltão






*SIMARSUL - Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal

Muito obrigada, D. Paula Resende






*Ayuntamiento de Segovia

(Castilla y León / España)


Muchas gracias, Azucena Manso
Gabinete de Alcaldía

0 comentários:

Enviar um comentário