Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Troca / Intercambio / Exchange




















Muito obrigada por mais esta troca, Luís Pacheco!

*Município de Coimbra
*Associação de Dadores de Sangue de Coimbra
*???
*ERSUC - Resíduos Sólidos do Centro
*Já deu sangue hoje? - Instituto Português do Sangue
*30 anos de Hospital Pediátrico
*Olaria de Miranda do Corvo
*Delta Cafés
*Delta Cafés
*CEPSA
*Serviço de Sangue e Medicina Transfusional (Hospitais da Universidade de Coimbra)

2 comentários:

  1. Olá!!!

    Tens arrecadado pins muito giros ....

    Continua assim....

    Espero k consigas um em Bruxelas...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!
    Obrigada pelos teus comentários.
    Conto com a tua ajuda para conseguir um pin em Bruxelas... será que no Parlamento terão?
    Já falta pouco para descobrir :-)
    Bjs

    ResponderEliminar