Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aquisição / Shopping



*Bandeiras UE / Portugal
*União Europeia








Pins adquiridos no Parlamento Europeu (Bruxelas / Bélgica)

Pins purchased in the European Parliament (Brussels / Belgium)

4 comentários:

  1. Olá Joana!

    Já não visitava o teu blog há algum tempo, mas fiquei muito contente por ver que a tua colecção tem evoluído imenso!

    Um dia destes envio-te um e-mail com os meus pins repetidos, a ver se estabelecemos outra troca (se estiveres interessada, claro).

    Desculpa a invasão...
    Tudo de bom para ti!


    Beijinhos,
    Filipe Rocha

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipe,
    Obrigada por visitares o meu blog. É claro que estou interessada em ver os teus repetidos. Aguardo o teu mail.
    Até breve,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana....

    Outra vez por aki, hoje com um especial prazer, devido a estar a ver dois pins k m tras recordações da nossa visita ao parlamento europeu no princípio da semana.

    Dá-me vontade de voltar para lá....

    Um dia poderás os mostrar aos teus netos e dizer-lhes k estiveste aki presente....

    Bjs
    Continua assim

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, amiga!
    Realmente foi uma oportunidade única que recordaremos para sempre.
    E que esta seja a primeira de muitas viagens!
    Bjs

    ResponderEliminar