Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ofertas / Gifts

Mais uma bela oferta do Sr. Vitalino Cara D'Anjo, doador honorário da colecção:









*Eléctrico Sintra / Praia das Maçãs

*SMAS Sintra (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento)
*Sintra Património Mundial


E ainda:

Uma oferta especial já com cerca de 20 anos:
*Star Trek / O Caminho das Estrelas







Para ver mais pins oferecidos por este doador vão a http://pin-mania.blogspot.com/2010/06/oferta-gift_15.html e digam lá se não merece uma estátua?


Não deixem de visitar também o seu blog referente à divulgação das actividades da freguesia de Colares (Sintra): http://freguesiacolares.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Olá Joaninha...
    Bem podes estimar muito este teu doador, porque ele deve ser uma pessoa maravilhosa.
    Fui visitar o site que tu aconselhavas num dos teus pots e fiquei e fiquei emocionado, com a bondade deste homem para com os mais novos.
    Mas o mais surpreendente foi que reconheci o senhor noutro programa à cerca de 3/4 meses também na SIC com a Fátima Lopes, que nos tocou tanto no coração a mim e á minha mulher, que levamos o todo o programa a chorar.É um previlégio ter um amigo assim. Eu e minha mulher gostariamos de o conhecer.
    pessoalmente
    João Oliveira

    ResponderEliminar