Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oferta / Gift



Muitíssimo obrigada Sr. Manuel Oliveira, de Évora, por estes fantásticos pins!!!

Já agora, visitem o seu blog: http://pins-oliveira.blogspot.com





*Hagen
*Mancomunidad de Municípios de la Costa del Sol Occidental (Espanha)
*Air Berlin
*Laforestal (Espanha)
*Arrecife (Lanzarote / Espanha)
*Aranjuez (Madrid / Espanha)
*Hungria
*Sertã (Portugal)
*El Puerto de Santa Maria ( Cádiz / Espanha)















*Santiago del Teide (Tenerife / Espanha)
*EDP
*El Rocío
(Huelva / Espanha)
*Plan de Dinamización Turística de
*Talavera de la Reina
(Toledo / Espanha)
*Porta georgiana de Dublin
(Irlanda)
*Bolsa de Turismo de Lisboa 2008
*Antequera (Málaga / Espanha)
*Alpujarra (Almería / Espanha)
*Estoril (Portugal)


*PT - Portugal Telecom
*Campanha de Prevenção de Riscos Profissionais na Agricultura

*Algarve

*Algarve
*TAP

*Toyota Yaris

2 comentários: