Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Em viagem...

Este ano, o Dia de Portugal foi diferente. Aproveitando o fim-de-semana prolongado, com a família e alguns amigos, viajámos até Lourdes (França) e, como não podia deixar de ser, cá estão os pins adquiridos:












No regresso, aproveitámos por passar pela bela cidade de Bilbao (Espanha):


*Puppy, cão coberto de flores à entrada do Museu Guggenheim Bilbao. Representa um Terrier de 12 metros e foi criado por Jeff Koons.


*Brasão de Bilbao




Houve ainda tempo para uma breve visita ao Santuário de Covadonga, à cidade de Cangas de Onís e a Santander, de onde provêm as "Estelas Cántabras", testemunho importante dos povos cantábricos pré-romanos e um dos símbolos mais representativos da Cantábria actual.


*Covadonga

*Cangas de Onís

*Estela Cántabra

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Mt giros os teus pins do teu fim-de-semana. Adoro o Puppy*e a Estrela da Cántabra*!
    Continua a tua colecção, que eu ainda ñ m esqueci do desafio que te propus.ahahahah
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ahahaha assim farei *.*
    Obrigada!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar