Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oferta / Gift

Muitíssimo obrigada, Adriana, por mais estes pins que tão bem se enquadram na minha colecção!!!

Aproveito ainda para divulgar o seu blog http://raiosluz.blogspot.com/, onde encontrarão peças únicas feitas à mão para os mais pequeninos :)



*Nes
tlé
*Torre de Pisa
*???
*NATO
*Conímbriga
*Instituto Politécnico de Bragança
*Aprovel (medicamento)
*Ducati
*Câmara Municipal das Ilhas - Macau
*Cidade do nome de Deus, não há outra mais leal - Macau








*Acupril (medicamento)
*Coração

*Aspirina

*Carrinho de bebé

*Delta Cafés

*Estrunfes

*???
*???

*Luta contra a Sida

*
Flintstones
*Portugal

*Carro







*Ventoliber / Broncoliber (medicamentos)










*Pins elaborados com lantejoulas!!!










*Crachás da Capital Europeia da Cultura 2012 - Guimarães

4 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...

    Mais uma vez parabéns por esta magnifica colecção .

    Boa férias .

    Ernesto Castanha
    ernestocastanha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, sr. Ernesto.
    Espero que esteja tudo bem aí por Ponta Delgada :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Joana,obrig.p.teres divulgado o m.BLOG.Sabes q.qd.te mandei estes pins ñ.os tinha visto,portanto desconhecia q.já estavam a circular os da C.E.U.G 2012.Já tenho + p.te entregar(sou melgaaaaaa!!!!).Logo q.seja possivel,mando-os.
    1 bjo p.vocês
    Adriana
    1 q.vais veio da CHINA.Deram-mo hoje.

    ResponderEliminar