Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 5 de novembro de 2011

Troca / Intercambio / Exchange


Troca com o coleccionador de calendários José Ramón Cruz. Obrigada!








*Chester Cheetos















*Guns N' Roses
*Jurassic Park
*Jurassic Park
*Pregúntame por Julio
*Telepizza
*SOS Deiak


















*Academia de Guardias - Mención Honorífica

*Marbella

*Andaluzia

*Movistar

*Turismo de Granada
*Aeroporto de Bilbao
*Picos de Europa

*Cieza (Murcia)
*Dan'up

*Dan'up
*Winston fun sports

0 comentários:

Enviar um comentário