Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 24 de março de 2012

Aquisição / Shopping


*Rally de Portugal 2012

Adquirido em Fafe durante o WRC Fafe Rally Sprint, no ano em que a competição regressou à verdadeira capital do rally!

5 comentários:

  1. ahahahah capital do rally!!!
    Esses montes tinham que servir para alguma coisa!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim!
      Há terrinhas em que nem os montes se aproveitam ;)

      Eliminar
  2. E há terras em nem as terras se aproveitam, quanto mais os montes! Hehehehe!!!

    ResponderEliminar
  3. Capital do rally, indiscutivelmente. Mudando de assunto, estiva lá mas não vi nada disso à venda e gostava de comprar um igual. Podes dizer onde comprar, pf?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei numa tenda do ACP que lá estava na zona de partida. Experimente contactá-los, pode ser que ainda o tenham para venda ;)

      Eliminar