Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Troca / Intercambio / Exchange


*Ordem dos Médicos de Angola
*Bandeira de Angola
*Federação Académica do Desporto Universitário
*Universidade da Beira Interior - Covilhã
*Paredes da Beira (São João da Pesqueira)
*Freixo de Espada à Cinta 
*Dia Coca-Cola
*TMN
*Vila de Grândola 
 

*Federação Portuguesa de Columbofilia
*Associação Columbófila do Distrito de Aveiro
*Sociedade Columbófila de Estarreja
*Associação Columbófila do Distrito de Santarém
*Pombo correio
*Federação Portuguesa de Columbofilia - Mira
*Federação Portuguesa de Ornitologia


Troca com Jorge Lopes. Muito obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário