Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oferta / Gift


*Tweety
*Snoopy


Oferta da Cidália. Muito obrigada ;)

2 comentários:


  1. Olá Querida Joaninha!!!
    Fico mt orgulhosa de ver aqui os pin´s que te ofereci, bem como de dar um pequeno contributo para esta maravilhosa colecção.
    Estes pin´s têm algum significado, o snoopy e o tweety, os dois desenho animados muito fofinhos que fazem as delícias de miúdos e graúdos (tipo eu), tal como a rosa vermelha que é das flores que mais adoro e eu sei que tu tb ;) e a nossa frase das dolorosas 2º feiras.
    Espero que até ao fim deste ano lectivo, consigas arrecadar os 3000 pin´s, é um pequeno desafio que te coloco. Eu sei que consegues!! Eu prometo que por vezes hei-de dar uns auxílios,xiiiuuu é segredo ;)!
    Beijinho e Boa Sorte!!! *.*

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Ohh és uma querida, são muito lindos os pins *-* Conheces-me tão bem, gosto mesmo muito das rosas vermelhas. E o snoopy agora vai ser a nossa mascote das segundas-feiras ;)
    Espero conseguir cumprir esse objectivo, mas não está fácil grrrr
    Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar