Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Troca com Nádia Medeiros

























*Bandeiras (Madalena)
*Laranjeiro (Almada)
*Viana do Alentejo
*Monção
*Bucelas (Loures)
*Paredes
*Madalena
*Cova da Piedade (Almada)
*Trondheim (Noruega)
*Hamar (Noruega)
*Halden (Noruega)
*Audnedal (Noruega)
*Sandnes (Noruega)
*Sor-Varanger (Noruega)
*Snillfjord (Noruega) 
*Melhus (Noruega)



























*Bandeira de Portugal
*Bandeira dos Açores
*Bandeira dos Açores
*Câmara Municipal de Viseu
*Ferreira do Zêzere
*Oliveira de Azeméis
*Vila Nova de Paiva
*ISAVE Instituto Superior de Saúde do Alto Ave
*Escola Superior de Enfermagem de Vila Real
*Stroh
*PSD
*Graz (Austria)
*CDS
*ActivoBank
*Renova
*Sogrape Vinhos






















*Café Portugal
*Andorra
*???
*IPC International Paralympic Committee
*IPC International Paralympic Committee
*Campeonato do Mundo de Andebol (Portugal / 2003)
*Federação de Andebol de Portugal
*8º Congresso da Federação Europeia de Andebol (Portugal / 2006)
*Campeonato Europeu de Andebol (Portugal / 1994)
*IIHF International Ice Hockey Federation

Muito obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário