Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 18 de março de 2013

Encontro de Coleccionadores e Feira de Trocas de Manteigas


*Assumar (Monforte)
*40 anos do Corpo Nacional de Escutas - 75 Estoril
*XXI Exposição Nacional e Ibérica de Columbofilia - Santarém 2004
*64º Campeonato Nacional de Ornitologia - Paços de Ferreira 2008
*Ducados
*UGT União Geral de Trabalhadores
*Tribunal de Contas
*Gaia é obra
*Global Union
*Garage d'Avaucourt 
*Toyota 40 anos
*Fiat
*Escola Profissional de Hotelaria de Manteigas
*ICEX Instituto Español de Comercio Exterior
*LBA ?
*RHNR ?
*Würth
*Sibell
*Avião
*McDonald's Euro 2004
*Manteigas
*Fidelidade Seguros
*Financial Transaction Tax
*9º Encontro Campista - Clube de Campismo de Estarreja
*Heimat u. Geschich Sverein ?
*Mota Engil



0 comentários:

Enviar um comentário