Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Troca com Eugénio Tomás








































*TACV  Cabo Verde Airlines
*TAP Portugal
*ANA Aeroportos de Portugal
*Rio de Janeiro (Brasil)
*Escola Superior de Ciências Empresariais - Instituto Politécnico de Setúbal
*IPAD Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento
*EuroSkills Roterdão 2008
*Ordem dos Enfermeiros
*Farmoz Genéricos
*Gaia é obra
*Cartão Jovem
*Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
*BP
*Hotéis Pestana
*Turismo de Espanha
*Segurança
*Carnaval de Badajoz
*Carnaval de Badajoz 2011
*Madeira
*6ª Taça Ibérica de Atrelagem
*Catalunha
*Estoril
*Olhão
*Lagoa
*Luta contra a Sida
*Luta contra a Sida
*Dom Quixote
*Flor
*Protecção Civil
*Protecção Civil

Muito obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário