Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 28 de setembro de 2013

Oficialmente licenciada!!!

Três anos passaram e sou oficialmente licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho.

E claro que não poderia faltar o pin do "tricórnio", símbolo do traje minhoto e com as cores do curso :)


8 comentários:

  1. Parabéns Joana =D
    A jornalista com a segunda melhor coleção de pins do mundo =P
    Muito orgulhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor colecção de pins do mundo, querias tu dizer :P
      Muito obrigada!!!

      Eliminar

  2. Parabéns amiga!!!
    Mereces muito!!! Muito orgulhosa ;)
    Apesar de o tricórnio em pin ser lindo, não ultrapassa o verdadeiro tricórnio e ainda por cima tendo ele uma dedicatória minha!!
    Beijinhos e Boa Sorte no teu Futuro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh que fofinha :) E tu estiveste em toda esta etapa, gosto muito de ti menina!
      Boa sorte para o nosso futuro!
      Beijinhos

      Eliminar