Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pins e mais pins da Cidália



*101 Dálmatas

O primeiro filme que fui ver ao cinema, com 4 ou 5 anos, no velhinho BragaShopping.
17 anos depois continua a ser dos meus preferidos :D














*Para ti amiga

E para ti, Cidália, vai um beijinho e um obrigada muito grande :)

 


1 comentário:

  1. Olá amiga!!!
    Por minha vontade te daria muitos mais....
    Os 101 Dálmatas é mais uma das referências da memória infantil, que ensina o respeito pelos animais, a solidariedade e a força do espirito de grupo. Filme que eu adoro também!!! Ainda agora ;)
    E para ti amiga um beijinho fofo e um enorme chi-coração´.
    Beijinhosss ;)

    ResponderEliminar