Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Troca com Xabier Urrutia Murua


*ABERGS - Associação de Bombeiros do Rio Grande do Sul (Brasil)
*1ª Região Tradicionalista MTG/RS (Brasil)
*Policia Civil do Estado de Santa Catarina (Brasil)
*???
*Cavaleiro Mirim MTG/RS (Brasil)
*Rio Grande do Sul (Brasil)
*Rio Grande do Sul (Brasil)
*???
*Eirinhas Desporto e Cultura - Porto
*Expo'92 Sevilha - Sri Lanka
*Acendimento da Chama Crioula 2012
*Dylan
*Opel
*Wilma Flintstone
*Aladdin
*IMAMA - Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Brasil)
*Rio Grande do Sul
*Rio Grande do Sul
*Amena (Espanha)
*Catalunha (Espanha)
*Bandeira do Reino Unido
*Bandeira de Itália
*Bandeira do Japão
*Bandeira da Alemanha
*Bandeira de França
*Bandeira do Brasil



Muito obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário