Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 13 de junho de 2015

Troca com Pedro Faria



*Loulé
*Macedo de Cavaleiros
*Moimenta da Beira
*Tafalla - Espanha
*Rheinland-Pfalz - Alemanha
*Bradford West Gwillimbury - Canadá
*International Film Festival Rotterdam - Holanda
*Fundação do Desporto
*Saskatoon - Canadá
*Town of Hawkesbury - Canadá
*South Lake Tahoe - EUA
*Seefeld - Áustria
*Village of Chase - Canadá
*Rheinbahn - Alemanha
*Schleswig-Holstein - Alemanha
*London 2012 to Rio 2016
*Dow - Sochi 2014

Muito obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário