Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pelo Correio / By Post


*Município de Seia (Portugal)

Muito obrigada, D. Dina Proença
Directora do Departamento de Cultura, Educação, Desporto, Turismo e Acção Social






*Junta de Freguesia de Almada (Portugal)


Muito obrigada, Sr. Presidente Fernando Albino Mendes







*Ayuntamiento de Dosrius (Barcelona / España)


Muchas gracias, Sr. Alcalde Josep Jo i Munné






*Seychelles Islands
Tourism Board

Thank you very much, Nathali Pillay
Assistant Coordinator - Marketing






*City of North Las Vegas (Nevada / USA)
Office of the Mayor and City Council

Thank you very much, Nancy Chavez
Senior Office Assistant

0 comentários:

Enviar um comentário