Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pelo Correio / By Post











*City of St. Albert
(Canada)
Mayor's Office

Thank you very much, Mr. Lynn Fontaine
Administrative Assistant
City Manager & Mayor's Office

2 comentários:

  1. Hola, qué tal! Creo que ya te lo había dicho con anterioridad, pero me encanta que las personas de diferentes lugares te envíen sus pins directamente! Es genial! Te felicito por esa preciosa colección! =)

    ResponderEliminar
  2. Hola Alejandra,
    Muchísimas gracias y feliz Navidad!!!

    ResponderEliminar