Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Finalmente!!!



A colecção de pins dos Pirilampos Mágicos (de 1995 a 2010) está finalmente completa, graças ao Pedro Faria que me arranjou o último exemplar que faltava.


A família Pirilampo está, por fim, toda junta :)

Em breve deve aparecer o membro mais novinho, o Pirilampo de 2011!

8 comentários:

  1. Olá!
    Mt fofinhos estes pins dos pirilampos magicos....
    Parabéns por conseguires juntar toda esta familia... k nos acompanha desde a nossa infância e sempre foram fruto de uma grande curiosidade sobre a seu aspecto e formato a cada ano...
    Vais num bom caminho para conseguir atingir o desafio...continua assim..
    Bjs
    Boa Sorte

    ResponderEliminar
  2. OMG, o meu comentário é que é:
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, mas eu já sabia que isto tava no papo... era de esperar por aqui consegue-se tudo, my friends. muahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana.
    Muitos Parabéns por conseguires juntar toda a família Pirilampo :)
    Ficam muito bem todos juntinhos.

    Pedro Faria

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada meninas e menino!!!
    Os vossos comentários dão logo outra cor a este blog :)

    ResponderEliminar
  5. Hola Joana

    Muchas felicidades por tener todos los pirilampos.

    saludos desde México

    David

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Joana.
    Não se insere na minha temática de colecção de pins...
    mas é uma bela colecção!
    Eu ando ainda de volta dos pirilampos em si...
    falta-me o primeiro...
    raio do bichinho é esquivo.
    =P

    ResponderEliminar
  7. Ele vai aparecer quando menos esperares ;)
    Já agora, qual é a temática da tua colecção?

    ResponderEliminar