Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Oferta da Adriana


*Scottish Football Association
*ISF - International School Sport Federation - Israel
*Sport Clube Brazil
*Club Deportivo Nuevo Molino - Espanha
*Escuela de Fútbol C.D. 1889 - Espanha
*Escuela de Fútbol de Alto Rendimiento Polin Páez Pumar - Venezuela
*???
*Associação de Futebol de Braga
*Federação de Futebol da Alemanha
*Federação de Futebol da Holanda
*Bandeira da China
*Luta contra a Sida
*Barri Montserrat - Montblanc (Espanha)

Muito obrigada!!! :)

0 comentários:

Enviar um comentário