Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

domingo, 12 de julho de 2009

Ofertas / Gifts


* Médis

Obrigada ao Sr. Sérgio, gerente da sucursal em Fafe da companhia de seguros Império Bonança









* Folclore de Portugal
* Sporting Club de Braga


Obrigada ao Sr. Vitor Silva, gerente da Ortopedia Vida Activa (Fafe)





* Ordem dos Enfermeiros
* Serviço de Imagiologia do Hospital de Fafe
* Podologia



Obrigada à Dra. Laurinda e Enfermeiras Carmezinda e Gabriela do Hospital de Fafe

0 comentários:

Enviar um comentário