Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

domingo, 26 de julho de 2009

Pelo Correio / By Post



* Expo Zaragoza 2008
* Dinopólis (Teruel)


Oficina de Turismo de Aragón
Muchas gracias, Sra. Irene Pola Tudela








* Ayuntamiento de Nerja (Málaga)
Oficina Municipal de Turismo


Muchas gracias, Sra. Sonia Terol Muñoz





* Ayuntamiento de Vic (Cataluña)

Muchas gracias a la Oficina de Turismo del Ayuntamiento de Vic






* Ayuntamiento de Suances (Cantábria)

Muchas gracias, Sr. José Verdeja










* Ayuntamiento de Lepe (Huelva)

Muchas gracias, Exmo. Sr. Alcalde Manuel Andrés González Rivera






* McDonald's






Obrigada ao McDonald's da Irlanda / Many thanks to McDonald's from Eire

0 comentários:

Enviar um comentário