Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pelo Correio / By Post


*Município de Lisboa (Portugal)
Departamento de Turismo


Muito obrigada, D. Maria Augusta Neves






*München 2018 (Alemanha / Germany)
Munique 2018 - Cidade Candidata aos Jogos Olímpicos de Inverno
Munich 2018 - Applicant City for the Winter Olympic Games

Thank you very much, Katrin Huber






*Município de Mirandela
(Portugal)

Uma vez mais, muito obrigada Sra. Vareadora da Educação, Cultura e Turismo, D. Maria Gentil Vaz





*Município de Alpiarça (Portugal)


Muito obrigada!







*Ayuntamiento de Arenas de San Pedro

(Ávila / España)


Muchas gracias, Mª Ángeles Casanova Blazquez
Dpto. de Turismo







*Rancho Cucamonga (California / USA)


Thank you very much, Mr. Mike Nelson
Economic Development Manager

0 comentários:

Enviar um comentário