Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 31 de março de 2010

Troca / Intercambio / Exchange


O tão procurado pin de Ceuta!!!


Muito obrigada, Marcela Castelnovo (Buenos Aires - Argentina)















*Tango - Buenos Aires

*Provincia de Buenos Aires

*Malvinas Argentinas
*Bandeiras Argentina / Portugal




*Escócia
(Reino Unido)
*Principado de Astúrias (Espanha)

1 comentário:

  1. Olá!!!!

    Ao passar pelo seu blog, pude verificar que a sua colecção tem crescido consideravelmente.....

    Deixamo-nos de conversas chikes isso é so para Geografia ......

    Tenho a dizer-te k tenho para ti uma coisa k t irá dar força para continuares nesta causa .....

    Sabes o k é??????

    Um forte abraço de apoio!!!!

    Muito Bom......

    Espero k esta msn chegue ao destino ....

    E deves tar mt feliz por finalmente ter chedado o tão esperado pin de Ceuta muito parecido com o brasão portugues ......

    Bjs

    Continua Assim....

    ResponderEliminar