Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 26 de junho de 2010

Pins Desconhecidos / Pins Desconocidos / Unknown Pins / Pins Inconnus






Preciso de ajuda para identificar estes pins! Se alguém souber a que se referem, por favor deixe um comentário ou entre em contacto comigo. Obrigada!



Necesito ayuda para identificar estos pins! Si alguién los conoce, por favor me lo diga. Gracias!



I need help to identify these pins! If anyone knows their meaning, please let me know. Thanks!







J'ai besoin de votre aide pour identifier ces pins! Si quelqu'un connait ce qu'ils signifient, dites-moi s'il vous plait. Merci!













1 - Football Club de Nantes (França)


8 comentários:

  1. hola estaba viendo tu pagina y vi que tienes pins desconocidos

    uno de ellos que tiene el circulo amarillo y una especie de ola verde, es del equipo de futbol

    Football Club Nantes cuya pagina es http://www.fcnantes.com

    este escudo es uno de los antiguos, porque el nuevo es muy diferente,

    espero que te sirva la información.

    david

    ResponderEliminar
  2. Hola David,

    Muchas gracias por la preciosa información.

    Un saludo,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana!

    Os primeiros 3 pins dos ursinhos são de um medicamento. Só não te sei confirmar o nome... Desculpa.
    O pin que tem uns peixes, de cor prateada, é mesmo alusivo ao signo peixes.

    Beijinhos
    Mª João

    ResponderEliminar
  4. O que diz Celta, é do Festival de Tunas da Azeituna - Tuna de Ciências da Universidade do Minho. Se estiveres disposta a trocá-lo, manda-me mail. joaobarbosa27@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada João ;)
    Infelizmente não o tenho repetido...

    ResponderEliminar
  6. Epahhh... assim sem ter certeza de nenhum... aqui vão três palpites.

    Os helicópteros pelo formato das janelas na parte inferior, penso que sejam Hueys... deixo aqui um link para uma imagem:
    http://farm1.static.flickr.com/22/29525244_6e5e67ac72.jpg

    O de Queens, a primeira coisa que me veio à cabeça, foi a equipa de basket... pelo nome e pelo amarelo das letras que é o mesmo do equipamento deles.

    O do cãozito que diz: Zürich ... não será da seguradora?

    ResponderEliminar