Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Troca / Intercambio / Exchange








*Pirilampos Mágicos

















*Município de Penalva do Castelo
*Município de Alenquer

*Município de S. Vicente (Madeira)
*Município de Reguengos de Monsaraz

*McDonald's Tóquio - Japão
*Futebol Clube do Porto
*PT
- Portugal Telecom
*Amigos do Coliseu do Porto

*AMI
- Assistência Médica Internacional

Muitíssimo obrigada, Paula Araújo!

4 comentários:

  1. e eu a procura que nem uma doida pelo pin de 1995 e nao acho em lado nenhum :( borbuletakiduxo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Pois é, eu ando à procura do de 1996, é o único que me falta e não o encontro...
    Citando Shakespeare e adaptando às circunstâncias: O meu reino pelo pirilampo de 1996!!! :-)

    ResponderEliminar
  3. Ola Joana. eu estava aqui na net a procurar pins e enconterei o teu blog.. tens algum pin dos pirilampos para troca??

    ResponderEliminar
  4. Olá Elisa,
    Não, de momento não tenho nenhum pirilampo para troca :(

    ResponderEliminar