Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 23 de outubro de 2010

Oferta / Gift


*McDonald's Euro 2004
*Pombos
*Banda Filarmónica
*Município de Amares (Braga)
*Município de Fafe (Braga)







*Real Sporting de Gijón
(Espanha)

Evolução dos escudos desde a fundação até aos nossos dias








Muito obrigada, D. Filomena Magalhães pela simpática oferta desdes 17 pins!
Já agora, não deixem de dar uma vista de olhos ao seu blog com o imaginativo título "A Janela da Filomena": http://ajaneladafilomena.blogspot.com

1 comentário:

  1. O Manuel,(Manolo) vai ficar muito contente quando souber o destino que tiveram os pins do eu amado Sporting de Gijón. Ficaram muito bonitos.Eu, não tinha reparado na sequencia
    Parabens!
    Bjo
    Filomena

    ResponderEliminar