Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 30 de outubro de 2010

Oferta / Gift












Colecção de 7 de um total de 15 pins da "História dos Caminhos-de-ferro" lançada pela CP


*UDD, série 450
*ALLAN, 301 VIP
*CPA, série 4000
*UQE, séries 2300-2400
*UTE SI, série 2240
*Locomotiva, série 1900
*Locomotiva, série 5600

Muito obrigada pela ajuda na identificação, Nuno Oliveira!











*Instituto Português do Sangue

*Cercigui
*Casa do Povo de Vilarandelo (Valpaços)
*Tuna Académica do ISLA Bragança

Obrigada irmão João, por me teres trazido estes pins da Expo Clássicos de Guimarães!

2 comentários:

  1. Há novos pins de comboios na CP, nas não é a CP que os está a vender.

    Encontram-se à venda na APAC, pelo menos no Núcleo do Porto (Estação de São Bento) e têm comboios de agora e de antigamente.

    Além disso, eu tenho para venda uns pins grandes do logotipo antigo da CP. Estão à venda também na APAC. ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela informação :) Não fazia ideia da existência de mais pins, mas vou então tentar encontrá-los.

    A quanto está a vender esses pins do logotipo antigo da CP?

    ResponderEliminar