Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 25 de dezembro de 2010

Presentes de Natal / Regalos de Navidad / Christmas Gifts


*Pins e crachás oficiais comemorativos do Centenário da República (1910-2010)


Muito obrigada pais por esta bela surpresa!



















*Futebol espanhol











*Liga Fútbol Profesional
*Real Madrid CF

*Valencia CF
*RC Celta de Vigo
*RC Deportivo de La Coruña
*Real Betis
*Deportivo Alaves

*Sevilla FC
*Málaga CF
*Rayo Vallecano de Madrid















*Athletic Club Bilbao

*Real Valladolid
*Real Sociedad
*RCD Espanyol de Barcelona
*Villarreal CF

*RCD Mallorca

*
CA Osasuna
*Atlético de Madrid

*Racing de Santander

*Recreativo de Huelva



Muito obrigada aos avós Zé e Paula!







*Viet Vo Dao - artes marciais
*Grupo Desportivo Argus
(Arganil)
*Vila de Grândola

*Lancia

1 comentário: