Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 18 de dezembro de 2010

Troca / Intercambio / Exchange



Demorou, mas chegou :)


Muchas gracias, Marcela Castelnovo de Buenos Aires (Argentina)!












*Província de San Juan (Argentina)
*Província de Córdoba (Argentina)
*Província de La Rioja (Argentina)
*Província de Chubut (Argentina)
*Província de San Luis (Argentina)
*Ushuaia - Tierra del Fuego (Argentina)
*Snoopy + bandeira da Argentina
*Kitty + bandeira da Argentina
*Brasão de armas da Alemanha
*Brasão de armas da Argentina

0 comentários:

Enviar um comentário