Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oferta / Gift


*F3M Software
http://www.f3m.pt/





Muito obrigada, Sr. Nuno Alexadre Ferreira - Consultor Comercial
, por ter oferecido mais este pin!

2 comentários:

  1. Olá!
    Pelo o k posso verificar, continuas num bom caminho na tua colecção de pins. Cada vez mais interessantes... e este é bastante original!!!
    Continua assim...
    E agora proponho-te um desafio...
    Conseguires chegar ao fim da licenciatura com 5000 pins!!!!
    Tenho a certeza k es capaz...
    Caso consigas ofereço-t 5 pins, se nao conseguires continuo tua fã na mesma...
    Aceitas???
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!!!

    Obrigada por continuares a vir ao meu cantinho :)
    Claro que aceito o desafio... vai ser complicado (tendo em consideração que pretendo concluir a licenciatura no tempo normal :D), mas não impossível!

    Ah! E se conseguir vencê-lo tens que me oferecer mais do que 5 pins... já viste a enorme quantidade que me pedes???

    Bjs e estuda muito, tenente :)

    ResponderEliminar