Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pelo Correio / By Post


*Svenska Ishockeyförbundet
Federação Sueca de Hóquei no Gelo


Thank you veryyyyy much!!!






*Federação Sueca de Hóquei no Gelo
*Federação Eslovaca de Hóquei no Gelo
*Malmö Redhawks - clube sueco de hóquei no gelo
*Federação Russa de Hóquei no Gelo
*Federação Suiça de Hóquei no Gelo
*Federação Dinamarquesa de Hóquei no Gelo
*Federação Canadiana de Hóquei no Gelo
*Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo sub-20 (Suécia)
*Federação Checa de Hóquei no Gelo



*Fédération Luxembourgeoise de Gymnastique
Federação Luxemburguesa de Ginástica


Thank you very much, Joëlle Kiesch





*Dansk Golf Union
União Dinamarquesa de Golf


Thank you very much!

3 comentários:

  1. olá joana venho aqui para te dizer que estou interessada em fazer uma troca de pins contigo,desta forma, tenho uma moeda de 20 escudos antiga, queres?

    ResponderEliminar
  2. prefiro o pin do Benfica (mas só nesta situação!!) ;)

    ResponderEliminar