Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aquisição / Shopping


















Muito obrigada ao Gabinete de Estudos e Planeamento Editorial do Município de Torres Novas por esta colecção de brasões das freguesias do concelho.

*Torres Novas
*Ribeira Branca
*Riachos
*Olaia
*Alcorochel
*Assentis
*S. Pedro
*Salvador
*Zibreira
*Santiago
*Chancelaria
*Paço
*Santa Maria
*Brogueira
*Lapas
*Parceiros de Igreja
*Meia Via
*Pedrógão

2 comentários:

  1. apesar de faltarem alguns.. são bonitos

    ResponderEliminar
  2. Não falta nenhum, estão representadas as 17 freguesias do município de Torres Novas e o próprio brasão do concelho.

    ResponderEliminar