Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Troca / Intercambio / Exchange



Mais uma troca com o Pedro Faria. Muito obrigada!!!












*IIHF Russia 2007
*IIHF - International Ice Hockey Federation
*IIHF Alemanha 2010
*Federación de Pesca de Castilla La Mancha
*Confederação Brasileira de Futebol de Salão
*Município do Sabugal
*Freguesia de Igreijinha (Arraiolos)
*Município de Santa Marta de Penaguião
*Freguesia de Campanhã (Porto)














*Houston (EUA)
*Alagón (Espanha)
*Freguesia de Loures
*Trondheim Kommune (Noruega)
*Halden Kommune (Noruega)
*Buskerud Kommune (Noruega)
*Vefsn Kommune (Noruega)
*Ylivieska (Finlândia)
*Risør Kommune (Noruega)
*Askøy Kommune (Noruega)
*Telemark Kommune (Noruega)


e ainda 2 surpresas:


*Trinidad & Tobago Football Federation


*SCP
Tal como prometido, aqui está ele ;)
Fair play acima de tudo, adepto!

10 comentários:

  1. Olá Joana.
    Agora sim este blog ganhou outra cor :)
    Eu sei que te custa um bocado, mas fica muito bem.
    Só mais uma coisa, espero que tudo volte ao normal ;) fui MALVADO!!!!!
    Estou desculpado?!?

    ResponderEliminar
  2. Não fica nada bem, mas eu desculpo esse grande defeito... para sempre FCP!!!

    ResponderEliminar
  3. Xiiiiiiiiiiii, eu não desculpava, o blog ganhou outra cor, mas não foi a mais indicada... ficou muito pior :P LOL

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu tb axo...é um crime fazer uma coisa destas a uma pessoa..
    Mas o realmente interessa é o k vai dentro no coração de cada um... e o k impera nos nossos hoje e para sempre o azul esplendido do nosso triunfador e GRANDE FCP...
    Digam o k disserem e façam ou neste caso mandem fazer este será sempre o Vencedor...
    Bk

    ResponderEliminar
  5. Olá menina Sofia, menina CC :)
    Quando precisarem de um fotógrafo eu vou me lembrar destes comentários!!!! Chantagem eheh :)
    Fiquem bem meninas do FCP

    ResponderEliminar
  6. Olá menino Pedro!
    Fique sabendo no k diz respeito a minha pessoa, eu odeio fotos... ou seja, mais especificamente k m tirem fotos...
    Por isso, essa chantagem é nula, nao resulta....
    Sendo assim, eu continuo sem medo a defender o GRANDE FCP, cada dia com mais vigor...
    Fique bem menino do SCP.

    ResponderEliminar
  7. Ui, qual fotógrafo?! ahahahahaha, pois é, há mais propostas de ppl pa ser nosso fotografo.. ahahahahahaha n sei s de melhor qualidade, mas n fica nada atras tenho a certeza.. LOL

    ResponderEliminar
  8. Olá meninas!
    Isto está aqui uma conspiração contra a minha pessoa!!! Só vejo uma solução. Para a próxima envio um cartão também para voçês :)
    Fiquem bem meninas do GRANDE FCP ;)

    ResponderEliminar
  9. Finalmente estamos todos em sintonia!!!
    Saudações portistas para todos ;)

    ResponderEliminar