Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 3 de dezembro de 2011

Troca / Intercambio / Exchange


Troca com Bruno Silva. Obrigada!

*Madeira Islands

*TAM - Transporte Aéreo Marília (Brasil)
*City Sightseeing
*FC Porto

2 comentários:

  1. Olá Joana.
    O correto é:
    TAM. Transporte Aéreo Marília.

    ABraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Inicialmente, segundo o site da TAM, chamava-se "Táxi Aéreo Marília", mas também já encontrei referências a "Transportes Aéreos Meridionais" na Wikipédia... em todo o caso, já está corrigido ;)

    ResponderEliminar