Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

domingo, 25 de dezembro de 2011

Troca / Intercambio / Exchange

*Olivença

Finalmente o pin do "filho pródigo" de Portugal, a cidade de Olivença, anexada por Espanha em 1817, à revelia dos tratados internacionais.

Para saberem mais acerca desta problemática, visitem os site dos "Amigos de Olivença" e "Olivença é Portuguesa": www.olivenca.org e porolivenca.blogs.sapo.pt

Por estas razões, este pin será colocado na secção de heráldica portuguesa.




*Turismo de Córdoba

*Almacenes Cachola



Obrigada José Tojeiro!

0 comentários:

Enviar um comentário