Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

50000 Visitas!!!!


 *Mickey - Disney 3D

Muito obrigada a todos os que me têm ajudado com a colecção e que visitam este meu cantinho dos pins :)

3 comentários:


  1. Olá amiga!!!
    Venho te felicitar pela quantidade de visitas ao teu blog 50000!!! Não é para qualquer um.!!! E irás ter muitos mais Tenho a certeza!!!
    Isto é resultado de um enorme esforço. dedicação e paixão que tens pela tua magnífica coleção.
    O pin de saída das 50000 visitas é muito fofinho, símbolo de muitas gerações e imaginário de muitas crianças e adultos.
    Eu quero o Mickey!!!!
    Desejo-te um enorme sucesso para a tua coleção no futuro... Que irás mostrar aos teus filhos e netos ;) Daqui a muitos anos, Claro!!!!
    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh que querida :) E tu fazes parte desses 50000 :)
      Acho que vou mostrar primeiro aos teus filhos, se bem me entendes :P
      Beijinhosssssssssssssssssss

      Eliminar

  2. Olá!
    É, é isso é que vamos ver. Estás a dizer isso agora mas depois vais render-te ....~
    Beijinhooss ;)

    ResponderEliminar