Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Troca com António Abrantes




































*Freguesia de S. Pedro (Manteigas)
*Freguesia de Alferrarede (Abrantes)
*Freguesia do Alto do Pina (Lisboa)
*Associação Desportiva de Manteigas
*Adega Cooperativa da Covilhã
*Adega Cooperativa da Covilhã
*Delta Cafés
*Delta Cafés
*Ruby - Delta Cafés
*Cafés Camelo
*Região de Turismo da Serra da Estrela
*Água Glaciar
*CTT Correios
*Gorila
*Scooby-Doo
*Kit Kat
*Liberty Seguros
*Multi Sol
*Jogos do Seixal 2000
*Super Bock
*36º Mundial de Hóquei em Patins - Oliveira de Azeméis 2003
*Espadinha - Intermarché
*FIAT
*Toyota
*Planície Dourada
*Zeiss
*Fidelidade Seguros

Muito obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário