Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 22 de abril de 2013

IX Encontro de Coleccionadores de Barcelos


*Águeda
*Paredes
*Vila Nova da Barquinha
*Reguengo do Fetal (Batalha)
*Vila do Bispo
*Barrosas (Felgueiras)
*Oliveira do Douro (Vila Nova de Gaia)
*Serrata (Angra do Heroísmo)
*Santa Maria (Covilhã)
*Santo André (Santiago do Cacém)
*Metro do Porto
*40 anos Corpo Nacional de Escutas - Estoril
*10ª Taça do Mundo de Esgrima
*Santa Maria (Manteigas)
*Castilla la Mancha
*Preto no Branco
*Albertville 92
*Parque da Cerdeira
*Final da Taça de Portugal 2007 - SCP vs Belenenses
*Euro Skills Lisboa 2010
*Euro Skills Lisboa 2010



0 comentários:

Enviar um comentário