Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Troca com Jorge Pereira


*Hipermercados Cora
*Hipermercados Cora
*Hipermercados Cora
*Hipermercados Cora
*EDF Gaz de France
*Flodor
*Flodor
*Telethon 91
*LOTO Sportif
*Lycee Descartes - Montigny-le-Bretonneux
*Radio O' FM
*State Police Maine (EUA)
*J'aime Avon 
*Lindor
*Bombeiros do Barreiro
*SPA
*Total
*DMC
*Château Gaillard
*Jean's Donovan
*Avião
*Madelios
*Sapo
*Sinos
*Reneka Diffusion
*Orangina
*E.Leclerc
*Licor Izarra
*Águas Evian

Muito obrigada!

0 comentários:

Enviar um comentário