Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oferta Especial!!!

 


A Ottobock, em conjunto com o Pin Mania, tem 100 pins para oferecer aos primeiros 100 coleccionadores/leitores do blog que entrem em contacto com esta empresa parceira dos Jogos Paralímpicos.

Para tal, só têm que enviar uma mensagem (em inglês) para a página do facebook Ottobock Passion for Paralympics com a vossa morada, dizendo que vêm da parte do Pin Mania. Receberão, gratuitamente, um pin para a vossa colecção

E não se esqueçam de fazer like nas páginas de facebook do Pin Mania e da Ottobock ;)

 -------------------

Ottobock and Pin Mania are offering 100 pins to the first 100 collectors/readers of the blog who send a message to that Paralympic Games partner.

So, if you send a message to Ottobock Passion for Paralympics with your address, saying that you have read about this partnership on Pin Mania, you'll receive, for free, a pin for your collection!

Don’t forget to put a “Like” on Pin Mania and Ottobock facebook pages ;)

0 comentários:

Enviar um comentário