Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Troca com Alexandre Rodrigues


*Gambo (Canadá)
*Hudson (Canadá)
*Whitehead (Canadá)
*Gimli (Canadá)
*Shelburne (Canadá)
*Peace River (Canadá)
*Vaudreuil-Soulanges (Canadá)
*Cobourg (Canadá)
*Wabana (Canadá)
*Saint-Hyacinthe (Canadá)
*Barrington (Canadá)
*Rocher-Percé (Canadá)
*Grindelwald (Suíça)
*Sioux Lookout (Canadá)
*Oberwil (Suíça)
*Smokey Bear - Prevent Wildfires!
*Logan Lake (Canadá)
*Bonavista (Canadá)
*McGraw-Hill (editora norte-americana)
*La Española - Aceite de Oliva 

Muito obrigada! 

0 comentários:

Enviar um comentário