Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aquisição / Shopping














*Colecção de 11 pins dos edifícios mais importantes da Rota do Modernismo de Barcelona (Espanha)

Muchas gracias, Jordi Gràcia!

4 comentários:

  1. Hola Joana, gracias por pasar por mi blog!!!

    Qué linda la presentación de estos pins, creo que es algo muy original... si no me equivoco están ordenados por ubicación geográfica, no? Geniales!!

    Saludos!

    ResponderEliminar
  2. Hola Alejandra,

    No están ordenados por ubicación geográfica. Están ordenados según los voy recibiendo o adquiriendo.

    Saludos!

    ResponderEliminar
  3. Outra série que me deixou cheio de inveja.
    Tenho pena de não ter tido conhecimento destes pins quando lá estive.
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar
  4. São pins lindos de uma cidade linda.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar