Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sábado, 25 de setembro de 2010

Ofertas de Aniversário

Este ano, no meu aniversário, além de outros presentes, tive estas agradáveis surpresas:


*Universidade do Minho

*Cidade de Braga
*Galo de Barcelos
*Associação Académica de Coimbra



Obrigada irmão João Paulo!


















*CNA ?

*Fiesta Hotels
*Sumol
*Pirilampo Mágico 2002
*Jack Morgan
*Tuna Universitária do Minho
*Expo' 98
*Luta contra o cacro
*Instituto Piaget

Obrigada Lili!











*Censos 2001

*Filarmónica de
Mortágua
*Lordelo do Ouro (Porto)
*Telemóvel com orelhas de coelho


Obrigada avô Zé e avó Paula!



*Basauri
(Espanha)
*INATEL


Obrigada João Pedro Esteves, do fórum PIN PRAZER!

3 comentários:

  1. Estou a ver que fizes-tes anos.
    Se assim for Parabens.
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade. Já posso votar nas próximas eleições!!!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Hola Joana! Que lindos tus pins nuevos, algunos son muy curiosos!

    Saludos y te espero nuevamente por mi blog!
    Alejandra.-

    ResponderEliminar