Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mini-férias pelo Alto Minho!


*Ponte da Barca
*Portugal Euro 2004 (bronze)


Adquiridos em Ponte da Barca







*Freguesia de Vila Praia de Âncora
(Caminha)


Adquirido na Junta de Freguesia








*Município de Caminha



Adquirido na Torre do Relógio







*La Guardia
(Pontevedra / Espanha)


Adquirido no Monte de Sta. Tecla

4 comentários:

  1. Increible, que bonito es el pin de la EURO 2004.

    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Es verdad, es muy bonito! Y además es de bronce!!!
    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. A ver si puedes averiguarme uno, que de la EURO 2004 apenas tengo dos pins de MCdonald. saludos

    ResponderEliminar
  4. Como has visto en mi blog, lo he conseguido en mis vacaciones por la región de Ponte da Barca, Portugal.
    No te preocupes que cuando consiga uno igual o similar no me olvidaré de adquirirlo para ti.
    Saludos!

    ResponderEliminar