Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

1000 pins!!!















A minha colecção acabou de atingir a fasquia dos 1000 pins!
Obrigada a todos que de qualquer forma me ajudaram e continuam a ajudar a aumentar a colecção.
Agora o objectivo é atingir os 2000 :-)

7 comentários:

  1. Parabens Joana,
    Vamos entre todos, ajudar-nos uns aos outros de modo a aumentarmos as colecções.
    Parabens.
    Nuno e Diogo (870 pins)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!
    Espero que em breve também possam atingir os 1000 pins.

    ResponderEliminar
  3. Hola Joanna

    ¡¡¡MUCHAS FELICIDADES!!!
    por tu colección y que siga creciendo...
    un saludo

    David

    ResponderEliminar
  4. Olá miga!!!
    Parabéns por esta colecção de 1000 pins...
    Conseguida com mt trabalho arduo...
    Espero k mts milhares venham por aí..
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por tudo, amiga!
    Bjos e boas férias :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Joana.

    Que venham muitos mais.

    ResponderEliminar