Chamo-me Joana e sou coleccionadora de pins. Através deste espaço podem ficar a conhecer a minha colecção, assim como os meus pins repetidos para troca. Se tiverem alguns pins e não souberem que destino lhes dar, comigo serão bem tratados. Para fazer uma doação ou uma troca não hesitem em escrever-me: pin-mania@sapo.pt

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ofertas / Gifts



*Bombeiros Voluntários de Almoçageme
*Bombeiros Voluntários de Colares


Mais uma magnífica oferta do doador honorário da colecção, Sr. Vitalino Cara D'Anjo de Colares, Sintra.










A freguesia de Colares tem uma série de particularidades que a destacam: é dinâmica e tem grande actividade cultural. Talvez por isso tem 3 bandas de música, 2 centenárias corporações de bombeiros e... 3 cemitérios!

Para saber mais sobre Colares e sobre outras doações do Sr. Vitalino sigam este link

1 comentário:

  1. Joana,és uma sortuda...
    Um doador assim também eu queria.
    Vou tentar entrar em contacto com ele, para ver se sobra alguma coisa para mim.
    Saúde
    Eliseu Rodrigues

    ResponderEliminar